Página não encontrada – Jesus http://www.jesus4allmovement.org 4 All Thu, 23 Aug 2018 13:15:28 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.15 Limpando as ruas e o coração http://www.jesus4allmovement.org/limpando-as-ruas-e-o-coracao/ http://www.jesus4allmovement.org/limpando-as-ruas-e-o-coracao/#respond Thu, 23 Aug 2018 13:14:14 +0000 http://www.jesus4allmovement.org/?p=930

LIMPANDO AS RUAS E O CORAÇÃO

Muitos de nós já participamos de eventos evangelísticos, impactos em que focamos no evangelismo pessoal – quando abordamos pessoas “desconhecidas” nas ruas. Muitos de nós dependemos de programações para evangelizar. Talvez porque tenhamos medo da reação das pessoas ou não queremos incomodá-las. Mas a verdade é que as pessoas que encontramos nas ruas, nas escolas, lanchonetes, do trabalho, no trânsito, nos hospitais, nas praças e em outros lugares, podem ser “desconhecidas” para nós, mas são conhecidas por Jesus. E Ele quer que compartilhemos do Seu amor com elas.

Neste tempo em que estou no Rio de Janeiro com o movimento Jesus 4 All tenho aprendido que, de fato, Jesus é para todos, e que é minha responsabilidade contar isso às pessoas – não só em impactos evangelísticos, mas no dia a dia, onde quer que eu esteja. Tenho aprendido que é simples e que não preciso ficar tímida ou preocupada com as reações.  As reações importam ao Espírito Santo, meu papel é anunciar, como a Palavra ensina em Marcos 16:15.

Tenho exercitado isso e visto a glória de Deus. Na manhã desta terça-feira, 02 de junho, eu estava indo da minha casa para o escritório do Jesus 4 All e passei por uma moça que estava limpando as ruas. Na hora, comecei a sentir um incômodo muito grande, mas fiquei com vergonha de abordá-la. Além disso, se eu parasse, poderia me atrasar. Andei mais uma quadra e o incômodo ficou quase insuportável. Parei, falei com meu marido, e retornamos. Me aproximei daquela moça, perguntei seu nome e se estava bem. Ela parecia um pouco desconfiada. Então comecei a falar sobre o amor tão grande que eu sentia da parte de Deus por ela, o qual me fez voltar. Disse o quanto ela era importante aos olhos dEle, e que Ele a estava chamando para mais perto. Ela agradeceu, então perguntei se eu poderia orar por algo em sua vida. Ela pediu pela família e por sua vida sentimental. Comecei a orar coisas que Deus trouxe ao meu coração e, ao final da oração, percebi que ela estava chorando. Perguntei se ela queria caminhar com Jesus, mas ela não se sente preparada ainda, apesar de frequentar a igreja. Disse também que lê a Bíblia, mas não entende. Então, a desafiei a orar em sua casa e pedir para que o Senhor a ensine. Pedi para que orasse colocando seu coração diante dEle e deixando Ele falar. Orientei-a a procurar alguém que pudesse ensiná-la a Palavra de Deus e ela me contou que havia uma vizinha que poderia fazer isso. Uns plantam, outros regam, e o Senhor dá o crescimento!  Apesar de essa moça não ter decidido por Cristo naquele momento, sei que Jesus a tocou, e que logo ela se renderá a esse Amor.

Testemunho enviado por Ananda Ribeiro, do Rio de Janeiro/RJ.

]]>
http://www.jesus4allmovement.org/limpando-as-ruas-e-o-coracao/feed/ 0
Quebrantamento que vem da oração http://www.jesus4allmovement.org/quebrantamento-que-vem-da-oracao/ http://www.jesus4allmovement.org/quebrantamento-que-vem-da-oracao/#respond Thu, 23 Aug 2018 13:05:25 +0000 http://www.jesus4allmovement.org/?p=926

QUEBRANTAMENTO QUE VEM DA ORAÇÃO

“Olá! Graça e paz. Estou passando para compartilhar que esse tempo de oração tem sido precioso em minha vida. É impossível orar sem antes ter que pedir perdão ao Senhor por nosso egoísmo e falta de visão. Os motivos relacionados à fome, à seca, à violência contra mulheres, entre outros, têm me feito tirar os olhos do “mundinho” à minha volta. O Senhor tem ampliado a minha visão acerca do mundo e acerca do seu Reino! Enfim, são muitas experiencias maravilhosas. Tenho variado nos horários de oração, mas nao tenho deixado de orar por nenhum deles! Glórias a Deus!”

Testemunho enviado por Egberto Vieira.

]]>
http://www.jesus4allmovement.org/quebrantamento-que-vem-da-oracao/feed/ 0
Dê o seu melhor http://www.jesus4allmovement.org/de-o-seu-melhor/ http://www.jesus4allmovement.org/de-o-seu-melhor/#respond Mon, 15 Aug 2016 08:34:47 +0000 http://www.jesus4allmovement.org/?p=160

DÊ O SEU MELHOR

Tínhamos finalizado as atividades daquele dia na Escola, e eu já estava indo de encontro a kombi que nos levaria de volta para a Igreja, quando um garoto me chamou por trás do gradeado branco que nos separava. Naquele dia tínhamos falado sobre DROGAS NA ESCOLA e eu estava feliz por ter sido um tempo instigante, porém muito cansado por mais um dia de palestras. Mesmo assim, voltei e tentei dar minha atenção da melhor forma possível para ele. Meio tímido, meio sagaz, ele se aproximou e perguntou: “Vocês voltarão amanhã?”. Eu disse: “Sim, amanhã é o nosso último dia com vocês”. Ele reclamou pensando que a atividade iria continuar por mais tempo, e eu perguntei: “O que você mais gostou nesse tempo que estivemos juntos?”. Sem pensar muito, ele disse: “Ah, tio, acho que as conversas, a gente poder falar com vocês”. Aquilo me doeu por dentro, pois lembrei do quão sozinho me senti muitas vezes em minha infância, sem coragem para me abrir com ninguém. Mas continuei a conversa e tentei não demonstrar o quão profundo aquilo me tocou. O garoto, olhou para os lados apressado, arregalou os olhos, e disse : “Se eu te contar uma coisa você guarda segredo, tio?”. E eu: “Claro!”. Então, depois de ele contar, lancei a minha proposta: “Agora você tem que me prometer uma coisa: Sempre que alguém lhe oferecer qualquer tipo de droga, você não vai aceitar, combinado!?”. “Combinado, tio!”. Coloquei minha mão por cima da grade e, apressadamente, ele a apertou com um sorriso tímido no rosto. Despedimo-nos e eu caminhei para a kombi para voltarmos à igreja. Naquele instante, todo o cansaço pelas duas últimas noites mal dormidas, parecia nada.

Deus sussurrou no meu ouvido um pouco do quanto Ele estava feliz por eu estar dando o meu melhor naqueles dias.

Às vezes não temos noção do impacto que nossas atitudes têm, mas, quando alinhadas com a vontade de Deus, elas podem mudar destinos, reavivar sonhos e transformar gerações.

Testemunho enviado por Daniel, de Mossoró/RN, sobre evangelismo em São Gonçalo-RJ.

]]>
http://www.jesus4allmovement.org/de-o-seu-melhor/feed/ 0